NOTÍCIAS DE ALEXANDRIA/RN, região alto-oeste e do mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
COM SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES EM MOSSORÓ, UERN MANTÉM VESTIBULAR PARA 2 DE FEVEREIRO
Da Assessoria
O vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizado dia 02 de fevereiro, como estava definido no calendário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).
A Universidade decidiu manter a data, com a suspensão das eleições suplementares em Mossoró, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 30.
Como a decisão monocrática do presidente do TSE, ministro Marco Aurélio de Mello, suspendendo o pleito de 02 de fevereiro foi proferida antes do novo calendário, a UERN não vê razão para alterar as datas das provas.
A confirmação do PSV para os dias 02 e 03 de fevereiro foi feita em uma reunião do Reitor Pedro Fernandes, Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, Diretor da Comperve, Egberto Moreira, assessor jurídico, Lauro Gurgel, Chefe de Gabinete, Fátima Raquel e Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes.
Cartão do Candidato:
A partir do dia 24 deste mês, a COMPERVE começa a entrega do cartão de identificação, contendo os dados pessoais, bem como o curso e a língua estrangeira escolhido pelo candidato e o local de realização das provas. O cartão será disponibilizado pela internet: www.uern.br ou www.uern.br/comperve) e ficará disponível até o primeiro dia de realização de provas. Este ano, o PSV será aplicado na parte da tarde das 13h30 até as 17h30.
Antes, dia 21, a COMPERVE divulga a concorrência, por curso. 25.355 candidatos estão concorrendo as 2.180 vagas ofertadas pela UERN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS