Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COPA NORDESTE: Barriguda empata, mas se classifica.

O Barriguda F.C foi a campo na tarde de domingo passado, dia 04 de Agosto de 2013, no Estádio Municipal Antônio Fernandes Mousinho, “ O Fernandão” em  Alexandria/RN, para enfrentar a equipe da Cidade de Pereiro/CE, pelo último jogo do turno da Copa Nordeste, a equipe do Barriguda F.C empatou com a equipe do Vila Nova da cidade de Pereiro/CE pelo placar de  1 x 1, assim conseguindo chegar a os 7 pontos na competição, mesmo com o empate a equipe do Barriguda se classificou, na pior das hipóteses na terceira colocação.

Barriguda F.C com:

12 -  Carlos César  
02 - Joãozinho (22 Galego)
03 – Claudio
04 – Pádua
06 – Jucimar  (13 Mateus)
05 – Miguel
07 – Ulisses
08 – Sandrinho
10 – Paulinho - (15 Alexandre)
09 -  Marcio -  (11 Sandro)
14 – Gil -  (19 Jorge)
 

O Vila Nova  jogou com:

01 – Marcio
16 – Donizete
03 – Rodrigo
04 – Baiano
06 – Mutuca
13 – Leo Paraíba
15 – Cleilson  - (17 Jasciano)
08 – Sandro Leite
09 – Helton
10 – Escurinho
11 – Diego – (07 Mateus)



          O time do Barriguda  não fez valer o mando de campo, e empatou com a equipe da cidade cearense de Pereiro pelo placar de 1 x 1, talvez o time tivesse um pouco cansado, pelo motivo de alguns atletas terem disputados jogos no sábado, fato é que o goleiro Carlos Cesar foi jogar no sábado em Parelhas/RN, onde só retornou no domingo, como também foi o caso de João, Miguel, Ulisses e Gil, que disputam o campeonato paraibano de Futsal, e atuaram no sábado a noite em São Mamede/PB, e outros jogadores também participaram de um torneio realizado no bairro Santo Amaro aqui em Alexandria. Não sei se este fato foi determinante para o péssimo rendimento da equipe, mas que a equipe de Alexandria deixou a desejar; o gol do Barriguda foi marcado pelo lateral João, enquanto o gol da equipe cearense foi marcado por Leo Paraíba.

       Em um sábado de pouco publico no estádio O Fernandão, o embate entre um dos líderes do grupo B da Copa Nordeste, o Barriguda  e a Vila Nova, não saiu do 1 a 1. Desde o começo, a equipe da casa pressionou o time visitante, sem ter resultado. O time da casa seguiu pressionando e o primeiro tempo terminou com o 0 a 0 no placar, mas sem as equipes apresentarem um bom futebol.

       O segundo tempo não foi diferente: O Barriguda chegava e tentava abrir o placar com diversos chutes de longe, que ora iam para fora, ora paravam no goleiro adversário; o Barriguda   pressionava mas não marcava, aí veio a bola parada, em uma cobrança de falta o meia do time cearense Leo Paraíba bate forte, e acerta o ângulo, golaço, o time cearense abre o placar, Barriguda 0 x 1 Vila Nova.

       O Barriguda tentava buscar o empate, mas não conseguia chegar, e quando chegava esbarrava no seus próprios erros; mas finalmente de tanto lutar a equipe do  Barriguda  chega ao empate, em uma bola parada, pelo lado esquerdo do ataque, João  cobra a falta na área, que após não ser desviada, passa por todo mundo, e more no fundo do gol da equipe cearense, Barriguda 1 x 1 Vila Nova.


Fim do jogo, 1 x 1, agora o Barriguda espera o fechamento da rodada para ver seus possíveis adversários.

Texto e foto:  Sales Henrique especial para o Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS