Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

UFRN lança Edital para Curso Superior de Tecnólogo em Gestão Pública

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) e do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), publicou o edital do processo seletivo do Curso Superior de Tecnólogo em Gestão Pública, na modalidade Ensino A Distância, para início neste semestre.

O curso é destinado a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino em escolas públicas, em cursos regulares no âmbito da modalidade de educação de jovens e adultos ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

São oferecidas 91 vagas, sendo distribuídas da seguinte forma: 15 vagas nos polos de Caicó e Currais Novos; 25 vagas para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN); 26 para UFRN e 10 para Mossoró.

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de fevereiro a 4 de março, no site da COMPERVE: (www.comperve.ufrn.br). O candidato deve, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.

A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível no sítio da COMPERVE a partir do dia 6 de março. As provas serão aplicadas no dia 10 de março, com duração máxima de três horas. Para ter acesso à sala da prova, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado no ato de sua inscrição.

O edital está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP): www.progesp.ufrn.br. Mais informações no telefone 3215 3271.


Barrigudanews com informações AGECOM-UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS