Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

UERN 2013: Ana Dantas e Gláucia Russo inovam na propaganda e contam propostas através de história em quadrinhos

A campanha para a Reitoria da UERN começou pra valer na última segunda-feira (18) e tem regras muito bem definidas para a propaganda através de material impresso. Apenas bottons adesivos com diâmetro máximo de nove centímetros e folder com a apresentação da Carta-Programa contendo as principais propostas podem ser distribuídos aos mais de 1.200 professores, 1.100 técnicos administrativos e um número de estudantes que supera os 10 mil. A grande oportunidade de divulgação encontrada pelas candidatas Ana Dantas (reitora) e Gláucia Russo (vice-reitora) está na Internet. 

“Entre as peças que estamos divulgando na Internet estão uma página (www.uernquequeremos.com.br), perfis nas redes sociais mais utilizadas atualmente com a marca @uernquequeremos, vídeos no Youtube e uma ferramenta que está agradando em muito à comunidade acadêmica: uma série de quadrinhos que conta a história da nossa candidatura desde a arregimentação de sugestões para a Carta-Programa, diálogos com as 17 cidades onde a UERN está presente até o próprio uso intenso da tecnologia para diminuirmos distâncias e conseguirmos levar nossas propostas a todos”, explica a candidata a reitora.

Ana Dantas e Gláucia Russo integram uma das três chapas que disputam a Reitoria. As duas são professoras-doutoras, com dedicação exclusiva à UERN, vasta experiência acadêmica e de gestão. Atualmente, Ana Dantas está no segundo mandato como diretora do Campus de Natal, reeleita com 99,7% dos votos válidos, e Gláucia Russo é vice-diretora da Faculdade de Serviço Social, em Mossoró.

Com informações de Stella Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS