O Diário Oficial deste sábado (02), publicou a nomeação de Júlio César de Queiroz como secretário de Estado de Justiça e de Cícero Francisco Cardoso como secretário adjunto.
Desde 07 de julho de 2012, Júlio César exercia o cargo de Secretário Adjunto, se tornando Secretário Interino em 29 de dezembro de 2012, após a saída do ex-secretário Kércio Pinto.
O major Cardoso ingressou no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, em Paudalho – PE, em 1992. Em 2004 participou do curso de Capacitação Profissional para Servidor Penitenciário do RN.
Atualmente é Major do quadro de Oficiais da PM/RN. Integrou a direção da Penitenciária Estadual do Seridó, de 2003 a 2009.
Foi subcomandante do Batalhão de Choque (BPChoque), de setembro a novembro de 2011, e Comandante do Batalhão de Choque (BPChoque), de janeiro a dezembro de 2012.
* V&Cv/Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS