Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

UFC: Anderson Silva nocauteia mais um e faz história

                                                                             Foto Reprodução Site/UFC

Adicionando mais uma espetacular vitória por nocaute em sua conta, 11 no total, Anderson Silva fez história na terceira edição do UFC Rio, em evento realizado neste sábado (13). O campeão dos pesos médios (até 84kg), que subiu de peso especialmente para salvar o card carioca, deu show e em menos de cinco minutos de combate se tornou o primeiro lutador a nocautear o duríssimo Stephan Bonnar. Essa foi a terceira participação do Spider na categoria e, curiosamente, em todas elas o brasileiro saiu vitorioso por nocaute ainda no primeiro round.
 
A luta
Assim que o árbitro autorizou o início do combate, Bonnar saiu correndo atrás de Anderson e prensou o campeão na grade, tentando levar a luta para o chão e acertando socos no rosto do oponente, mas Spider respondia acertando joelhadas nas costelas do americano e dando golpes com o ombro.
 
Mesmo com um sangramento no nariz, Spider pedia calma e chamava Bonnar para a grade, desviando dos golpes que o americano tentava conectar.
 
Acertando uma joelhada no peito do adversário, seguida de uma série de socos, Spider deu a Bonnar sua primeira derrota por nocaute técnico.
 
Ao fim do combate, Anderson garantiu que a mudança para os meio-pesados era temporária e afirmou que não é tão bom quanto dizem.
 
“Eu não sou o melhor. Eu apenas sou capaz de fazer coisas que os outros acham impossível”, disse Spider. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS