Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SINTEST-RN fecha portões da UFRN

Servidores federais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, afiliados ao Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest) fecharam todos os portões da instituição na manhã deste segunda-feira (09).

O movimento tem força nacional e se intitula como sendo um protesto contra a falta de posicionamento do Governo Federal quanto a atual situação dos servidores, que estão em greve desde o dia 11 de junho, completando um mês na próxima quarta-feira. A decisão foi tomada pela frente nacional em Brasília.

Os técnicos se juntaram ao movimento iniciado pelos docentes das universidades federais, que estão em greve desde 17 de maio. Os técnicos reivindicam um piso para categoria de três salários mínimos. Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, o movimento que deve ser encerrado ainda nesta segunda-feira (09), não tem previsão de encerramento quanto ao horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS