Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

JUCURUTU: Acidente mata mossoroense e deixa criança em estado grave

A informação inicial a respeito das causas do acidente ocorrido em Jucurutu que matou o mossoroense Raimundo Nonato Nunes, de 53 anos, estava equivocada. Na verdade, o acidente foi causado pelo motorista da Ranger, o vereador Junho de Dequinha, de Jucurutu, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu perto de uma curva conhecida por Tapera, distante 5 quilômetros da área urbana de Jucurutu, às 4h50.

Na versão apurada no local pela equipe de jornalismo da Rádio Caicó, consta que Raimundo Nonato dirigia o Polo no sentido Jucurutu/Caicó, sendo seguido de perto por um veículo Mercedinha, quando a Ranger dirigida pelo vereador Junior de Dequinha, saiu de uma estrada carroçável e invadiu a preferencial do Polo na RN 118.

Ao invadir a RN 118, a Ranger se chocou de frente com o Pólo e provocando ainda o choque da Mercedinha com a traseira do Pólo. O motorista da Mercedinha também fugiu. Raimundo Nonato, que estava acompanhado com dois filhos, morreu no local. Quando a PM chegou ao local, Raimundo ainda estava vivo, mas não havia estrutura médica para socorrê-lo.

A filha de Raimundo Nonato, Ellen Rayne Pontes, de 11 anos, teve ferimentos leves. Está recebendo cuidados médicos em Caicó, depois de ser socorrida em Jucurutu. A família dela já está se dirigindo de Caruaru para a cidade de Caicó e outra parte da família para Natal.

É que o outro filho de Raimundo, Everton Renan Pontes Nunes, de 9 anos, foi socorrido em Jucurutu e transferido, em estado de coma induzido para um Hospital de Natal que tenha UTI pediátrica. O quadro, conforme o médico que o atendeu em Jucurutu, é muito grave.

Ainda conforme o que foi apurado pela equipe de jornalismo da Rádio Caicó, Raimundo Nonato (é separado da mulher) havia passado uns dias com os filhos em Mossoró e estava indo deixa-lo na casa da mãe, em Caruaru (PE), pois hoje é o aniversário dela.

As causas do acidente estão sendo investigadas inicialmente pela Delegacia de Caicó e posteriormente pelo novo delegado de Jucurutu. O vereador Junior de Dequinha já teria, através de advogado, esboçado o desejo de se apresentar para prestar esclarecimentos e ficar a disposição da Justiça. O motorista do Mercedinha ainda não foi identificado.

Com foto Damião Oliveira e da equipe de jornalismo da Rádio Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS