Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

DIREÇÃO DESCONFIA de sabotagem em equipamentos do HRTM

A direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) está abrindo um procedimento investigativo para identificar quem estaria danificando equipamentos novos.

Segundo o diretor Ney Robson, o quadro é de preocupação depois que vários equipamentos estranhamente pararam de funcionar. “Temos equipamentos caros e requer zelo”, diz.

Nesta terça-feira, Ney Robson disse que recebeu o comunicado oficial de que o cabo de uma furadeira cirúrgica foi cortado com uma tesoura. “Isto é crime e vamos apurar”, diz Ney.

Para o diretor, a questão é extremamente preocupante, pois o hospital tem equipamentos eletrônicos caros, sensíveis e ele teme que estes equipamentos sejam danificados.

“Desconfiamos sim de sabotagem, infelizmente. Agora é preciso deixar bem claro que vamos apurar, vamos investigar e os responsáveis serão devidamente punidos”, diz Ney Robson.

O diretor desconfia que são ‘atos’ propositais para prejudicar o funcionamento do hospital . “Só que isto coloca em risco a vida das pessoas. É criminoso e vamos apurar”, conclui.


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COMINFORMAÇÕES DO JORNAL DE FATO-CEZAR ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS