Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ELIZE confessa ter assassinado e Esquartejado o marido


Elize, mulher do empresário Marcos Kitano Matsunaga, chegou na noite desta quarta-feira (6) ao apartamento na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, para acompanhar o trabalho dos peritos no local. A informação foi confirmada pelo chefe do grupo de resgate da Polícia Civil, Cássio Cardosi.

Junto com a equipe da perícia, estão o delegado Mauro Dias e outros investigadores. O trabalho de toda a equipe deve se estender pela madrugada de quinta-feira (7). Segundo Cardosi, Elize - que confessou o crime nesta tarde - deve apontar locais onde ocorreram a morte e o esquartejamento do empresário.

A equipe de peritos é formada por nove pessoas. Eles levaram diversos equipamentos como reagentes para verificar a presença de vestígio de sangue no apartamento. Um boneco que representaria um adulto em tamanho real também deve ser usado durante a perícia.

Esta é a segunda perícia realizada no apartamento. Na primeira, a equipe analisou os cômodos mais amplos onde supunha-se que poderia ter ocorrido o crime como o quarto do casal e a cozinha.
Já nos trabalhos iniciados nesta quarta, serão periciadas as áreas externas e os dormitórios do pavimento inferior passando, inclusive, pelo quarto de serviço das empregadas.

A polícia não deixou claro se a presença de Elize faz parte de uma reconstituição do crime. A previsão inicial era que essa simulação só ocorresse na próxima semana.

Interrogatório

No interrogatório, a mulher do empresário disse que atirou em seu marido em meio a uma discussão por ciúmes. A informação foi repassada pelo diretor do DHPP (Departamento de Proteção à Pessoa), Jorge Carrasco.
Leia mais notícias de São Paulo

— Ela disse que houve uma discussão conjugal porque ficou sabendo de infidelidade. Nessa desavença conjugal, parece que houve uma agressão a ela. E, nesse momento, ela pegou a arma e executou o tiro.De acordo com Carrasco, a arma usada não era a de calibre 765, mas sim uma 380. Na sequência, ainda segundo o delegado, ela disse que arrastou o corpo do marido até o banheiro da empregada, onde esquartejou o empresário.

— Ela arrastou o corpo até o banheiro da empregada e lá fez o esquartejamento. Aquelas malas que ela desce na imagem que captamos do edifício, realmente estavam com partes do corpo. Ela foi à região de Cotia e lá fez a desova.

Veja a versão da polícia para o caso


Os pedaços do corpo do empresário foram espalhados na divisa entre as cidades de São Paulo e Cotia. Elize disse à polícia que vai apresentar as facas usadas no desmembramento do corpo. Uma varredura também está sendo realizada em Cotia para encontrar as malas usadas pela mulher para transportar as partes do empresário.

Da redação do Barriguda News
com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS