Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

O BRASIL FICOU MAIS TRISTE: MORRE O GRANDE ATOR CHICO ANYSIO

NESTE MOMENTO FICO TRISTE AO NOTICIAR A MORTE DO GRANDE ATOR CHICO ANYSIO. COM A SUA PARTIDA O BRASIL PERDE O MAIOR HUMORISTA DE TODA A HISTORIA DA TELEVISÃO BRASILEIRA. UM HOMEM DOTADO DE UM TALENTO EXTRAORDINÁRIO QUE DEIXOU A SUA MARANGUAPE NO CEARÁ PARA GANHAR O BRASIL COM UM TALENTO INESGOTÁVEL.
VAI CHICO AOS 80 ANOS; FICAM O PROFESSOR RAIMUNDO, O VÉIO ZUZA, O ALBERTO ROBERTO, O PAINHO, AZAMBUJA DENTRE MUITOS DOS SEUS PERSONAGENS QUE VIVERÃO PARA SEMPRE NAS NOSSAS LEMBRANÇAS.
QUEM NÃO TEVE O PREVILÉGIO DE ASSISTI-LO NA TV, NÃO TEM A DIMENSÃO EXATA DO GRANDE ARTISTA QUE FOI CHICO ANISYO.
CHICO ESTAVA INTERNADO DESDE O DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2011 E HOJE À TARDE POR VOLTA DAS 14 h 52 EM DECORRÊNCIA DE FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ÓRGÃOS, APÓS CHOQUE SÉPTICO POR INFECÇÃO PULMONAR, CHICO FALECEU E DEIXOU O BRASIL MAIS TRISTE. QUE DEUS LHE GUARDE!!!

2 comentários:

  1. É uma grande perda, vai embora um gênio do humor!Adeus Chico, adeus a aquele que nos diexou de herança muitos bordões!!!
    Ele que fez nós percebermos o quanto a profissão tão nobre de professor era desvalorizada, com humor vimos o professor Raimundo dizer(fazendo o famoso gesto): "E o salário Ó". Foi ele que com sua personagem Salomé pedia ao final de uma ligação(fictícia) melhorias para determinada região do Brasil, tudo isso com está frase:"Eu faço a cabeça do João Batista(alusão ao presidente João B Figueredo) por que sou Salomé"
    E assim ele atendeu diversos pedidos de vários cantos do Brasil.Indiscutivelmnte um gênio!
    Eriberto Esdras de Oliveira

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS