Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carnaval e crise: “o avesso do avesso”

O prefeito Alberto Patrício noticiou nesta última segunda-feira que não vai deixar quebrar a tradição de décadas do carnaval de Alexandria.

Não adianta levantar a bandeira partidária do pão e circo, segundo o gestor, os recursos para realização do carnal tradição de Alexandria foram conseguidos junto ao governo do Estado.

Mas, por outro lado, Alberto corre o risco de realizar o carnaval e tê-lo como propagador de um fato que denota a grande crise porque passa o seu governo.

Com os cargos de assessoria atrasados três meses, assim como os funcionários efetivos, as vésperas da grande festa as secretárias procuram assessores exonerados com a proposta de trabalharem até o mês de abril em regime de “serviços prestados” (sem receberem) para continuarem nos cargos até o final do mandato, recebendo salários somente a partir de maio.

Isso será uma festa de confete e serpentina para a oposição, pois já é tradição os grandes conchavos e anúncios de candidaturas oposicionistas no período de Momo em Alexandria.
Fonte: Blog do J. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS