sábado, 17 de outubro de 2020

PROFESSORA UBIRACIRA (TIA CARMINHA) RECEBE HOMENAGEM INESPERADA NO ÚLTIMO DIA 15


No dia 15 de Outubro durante as alusões ao dia do Professor, foi na cidade de Antônio Martins, interior do Rio Grande Do Norte, que a comemoração aconteceu de forma surpreendente para a professora Ubiracira Lima ( Tia Carminha). 

Pedagoga, com vínculo efetivo no município e estado, em meio as homenagens, ela foi surpreendida na tarde do dia ( 15/10/2020) por volta das 17:00hs.

Enquanto estava se preparando para o treino de atividades físicas o local foi invadido por pais, alunos e familiares que chegaram em carreata com um grande buzinaço pelas ruas da cidade, carro de som, músicas temáticas, presentes e uma carta de vários metros homenageando a professora Tia Carminha.

Tudo foi organizado pelas mães dos seus alunos do 2° ano Infantil da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel de Antônio Martins RN, a comemoração parou o centro da cidade e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Moradores e pessoas que trafegavam ficaram emocionados com a atitude das crianças, foi um momento de grande emoção, reconhecimento e valor a essa data que para tantos passa despercebida, porém, mostra que a importância de honrar os profissionais é um reflexo de quem também veste a camisa pela educação, neste caso a Professora Ubiracira Lima tem o seu trabalho aplaudido e já coleciona títulos como professora destaque em outros eventos.

A turma que prestou homenagem conta com 25 alunos e muitos não participaram em razão da pandemia, já que não é certo promover aglomerações, desde que todas as crianças e mães estavam de máscaras e munindo álcool em gel, só que diante toda a concentração os cuidados foram seguidos, mas não teve como evitar os abraços, pois o sentimento de alegria falou mais alto.

*Fábio Jr. (Repórter - Antônio Marins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...