quinta-feira, 17 de setembro de 2020

GRATIDÃO PELO COMPROMISSO, TRABALHO EM EQUIPE E MELHORIA CONTÍNUA QUE SÃO CHAVES FUNDAMENTAIS PARA CONQUISTAR EXCELÊNCIA EM QUALIDADE E SATISFAÇÃO DOS NOSSOS EDUCANDOS.


Todos nós que fazemos a Escola Estadual Waldemar de Sousa Veras de Alexandria-RN, estamos muito felizes por esse resultado alcançado do IDEB de 2019, ATINGIMOS A NOSSA META COM A NOTA 4.4, essa foi mais uma grande conquista para nossa Escola. Isso se deve graças ao esforço e desempenho que vocês, professores, alunos, pais, funcionários, equipe pedagógica, equipe gestora, e todos os que fazem a nossa comunidade escolar, que contribui sempre com o nosso fortalecimento nesse índice obtido.

É mais um fruto do nosso trabalho em equipe, com dedicação e comprometimento de cada um, que não mede esforços para buscar melhorias para a educação, conscientes de que precisamos cada vez mais aperfeiçoar a nossa prática para termos um ensino de qualidade.

Como disse, Maria Aparecida Vieira Diógenes, diretora da 15º DIREC:

"Resultado do IDEB muito bom! Reflete o envolvimento, trabalho, dedicação e comprometimento com o fazer pedagógico. Parabéns a todos(as) que se envolveram nesse processo bem sucedido".

Parabéns!

Juntos seremos sempre muito fortes!🤝🤝🙏🙏🤗🤗👏👏

Maria José Formiga - Gestora

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem a Escola Estadual Waldemar de Sousa Veras de Alexandria-RN, nos anos de 1970/1973 tive o privilégio de estudar na referida escola.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...