terça-feira, 4 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: COM OPOSIÇÃO DIVIDIDA, DRA. JÂNIA RETIRA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA E DECLARA NEUTRALIDADE

Dra. Jânia Fernandes usa as redes sociais e anuncia retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de Alexandria em 2020. Eu imaginava que isso poderia acontecer...

Leiam a postagem retirada do facebook da Dra: 

“Sonho com um amanhã melhor, de ver uma Alexandria bem melhor. Uma Alexandria que eu sonhei, uma Alexandria que eu espero, uma Alexandria com mais oportunidades para todos”.

Ao povo de Alexandria,

Com as palavras acima, em fevereiro, nos estúdios da Rádio 104.9 FM, anunciamos a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Alexandria nas eleições de 2020. Compartilhei com a minha cidade o desejo de ver a terra que tanto amo ser um lugar com oportunidades para aqueles que acreditam na política como uma ferramenta de transformação social. 

Desde criança, vendo o grande exemplo do meu pai, amado e respeitado pelo seu povo, vi na política um espaço de lutas e conquistas para a vida daqueles que mais precisam.  

Do povo, veio o chamamento para a construção de um projeto plural, com união de pensamentos e propostas a fim de construir novos dias. Para o povo, começamos a dialogar com todas as forças políticas que compõem a Oposição a atual gestão da Prefeitura de Alexandria. 

Conhecendo a realidade política da nossa cidade, entendo que a união é necessária para que possamos superar desafios: ela soma, acrescenta e fortalece. Não acredito em um projeto vitorioso com o lançamento de vários projetos individuais. É necessário consenso e, repito, união.

Tentei de todas as formas e não consegui unificar toda a oposição em torno de um projeto único e coletivo. Baseada em dados, conversas e diálogos e diante de desejos singulares, tomo a iniciativa de retirar nossa pré-candidatura à Prefeitura de Alexandria nas eleições de 2020.

Jamais iria decepcionar as pessoas que acreditam, confiam e veem no nosso nome a esperança de dias melhores. Não gostaria de ver tantos amigos nas ruas me apoiando em mais essa batalha para que a vitória não fosse algo real. 

O tempo nos faz observar e crer que por mais que o momento seja doloroso, a razão sempre deve prevalecer. Afinal, 3 candidaturas e, consequentemente, o rompimento da oposição inviabilizam as expectativas de êxito eleitoral. 

Não abandono a vida pública, sigo construindo a minha história baseada na confiança, apoio e sinceridade de todos vocês. Aos amigos, correligionários, apoiadores, ao povo de Alexandria, comunico a minha neutralidade nas eleições municipais de 2020. 

Trabalharei arduamente para fortalecer o Partido Liberal. Indo às ruas em defesa dos nossos candidatos e candidatas a vereador. Homens e mulheres, que assim como eu, sonham com uma cidade melhor. 

Sigamos, em frente, com fé em Deus, em Nossa Senhora da Conceição, acreditando que o destino é a manifestação divina em sua totalidade.

Doutora Jânia Fernandes
Presidente do PL em Alexandria - RN

Doutor Edinaldo Almeida
Vice Presidente do PL em Alexandria-RN

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...