quarta-feira, 20 de maio de 2020

VEREADOR TEIXEIRA PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE O PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO EMERGENCIAL DE ASSIDUIDADE

ALEXANDRIA/RN - Mais uma vez o Vereador Teixeira Figueiredo usa as redes sociais para pedir providências quanto ao pagamento da gratificação emergencial de assiduidade realizado pela Prefeitura Municipal de Alexandria aos funcionários da Secretaria de Saúde. Segundo o Edil se reportou, esta gratificação estaria sendo paga só a alguns funcionários.  

No último dia 02 de Abril, a Câmara aprovou  a Lei Municipal nº 1.206 que instituiu a gratificação emergencial de 40% aos funcionários com jornada de 40 horas semanais.

"Encaminhei hoje (19/05), uma Notícia de Fato ao Ministério Público do RN, na qual solicito que a promotoria adote providências sobre a Gratificação Emergencial de Assiduidade, aprovada pela Câmara Municipal de Alexandria.

A finalidade da Notícia é de que a Gratificação seja paga a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, nos termos da lei, bem como investigar eventual desvio de finalidade administrativa na concessão da gratificação, ou seja, se a verba pública está servindo para uso político partidário-partidário, diante dos relatos feitos por funcionários da referida secretaria, segundo os quais apenas algumas pessoas escolhidas estão recebendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...