quarta-feira, 6 de maio de 2020

PREFEITURA DE ALEXANDRIA FAZ ENTREGA DE MÁSCARAS E ÁLCOOL EM GEL

Prefeitura Municipal dá início hoje a entrega de kits individuais, composto por 2 máscaras, 1 álcool em gel 70%, de 90g, para a população de Alexandria, em um total de 8 mil kits.

Tal ação é realizada com o objetivo de reduzir a possibilidade de contágio do Coronavírus e garantir o comprimento do Decreto de N° 442, que determina a obrigatoriedade de máscara em via pública.

SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DOS KITS INDIVIDUAIS COM MÁSCARAS E ÁLCOOL GEL

A Prefeitura Municipal de Alexandria, informa que os kits individuais contendo 02 máscaras e 1 tubo de 90g de álcool gel 70% para os munícipes, será entregue pessoalmente nas residências para evitar aglomeração.

A equipe responsável fará a entrega por bairro, de forma que sem aglomeração atenda todos os domicílios.

A Prefeitura ressalta que todas as medidas adotadas no município precisam da colaboração de todos os cidadãos. O combate ao Coronavírus não é uma via de mão única: depende da aceitação e cumprimento de todas as pessoas para que os resultados sejam realmente efetivos.


A recomendação é que os todos permaneçam em casa e só saiam em caso de necessidade; utilizem máscaras e álcool gel; e lavem bem as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...