terça-feira, 19 de maio de 2020

MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA PARTICIPA DE ENCONTRO INICIAL QUE VISA VIABILIZAR PACTUAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA CRIAÇÃO NOVOS LEITOS COVID-19 NO HOSPITAL REGIONAL DR. CLEODON CARLOS DE ANDRADE

A Prefeita de Alexandria, Jeane Ferreira, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Jorge Eduardo e o Assessor Jurídico, Glaydstone Albuquerque, recebeu na manhã de segunda-feira, 18/05, no gabinete do Executivo, para uma reunião a senhora Maria Eliza Garcia, Presidente do COSEMS-RN Temístocles Maia de Lucena, Coordenador do CIR 6ª Região, e Raimundo Nonato Bernardino Farias, Diretor do Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Esse acordo de cooperação mútua possibilitará aumentar de 08 para 26 a capacidade de leitos para pacientes graves da nossa região, caso haja necessidade de internamento naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...