quinta-feira, 19 de março de 2020

POTIGUARES TÊM VOOS DE VOLTA CANCELADOS E ESTÃO SEM CONSEGUIR SAIR DE PORTUGAL; ENTRE ELES 05 ALEXANDRIENSES

Um grupo com cerca de 20 potiguares, entre eles 05 alexandrienses, está preso em Portugal sem conseguir retornar para o Rio Grande do Norte por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus adotadas no país lusitano. A TAP anunciou nesta quarta-feira (18) que todos os voos entre Natal e Lisboa até o dia 28 de abril estão cancelados. 

Com essas decisões, potiguares que viajaram de férias a Portugal vivem dias de angústia, sem saber se vão conseguir retornar para casa.

Potiguares viajaram em um cruzeiro do Navio Soberano que saiu no dia 3 de março de Recife com destino final a Portugal , a viagem começou antes da Organização Mundial de Saúde decretar pandemia do coronavírus, que ocorreu no dia 11.

A situação crítica já havia iniciado durante o cruzeiro do Navio Soberano. Ele foi proibido de atracar no porto de Mindelo, em Cabo Verde, e depois também não conseguiu desembarcar em Lisboa, a cidade final prevista no roteiro.

G1/Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...