segunda-feira, 23 de março de 2020

NOTA OFICIAL EM REPOSTA A POSTAGEM QUE TRATA DA SUSPENSÃO DAS CIRURGIAS ELETIVAS NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA

Em reposta a nota publicada em grupos de whatsapp pelo senhor Napoleão Veras, em que ele diz " Se a Prefeitura Municipal de Alexandria mantiver o pensamento de suspender as CIRURGIAS ELETIVAS no âmbito do nosso município, estará - principalmente - decretando o fechamento das duas instituições (sexagenárias) de saúde, orgulho do nosso povo:  
o *Hospital Guiomar Fernandes* e a *Maternidade Joaquina Queiroz*.

Nossa cidade sofreria um abalo e um retrocesso que a levaria de volta ao seu passado de povoação ou de simples fazenda iluminada, quando muito.

Esperar que a sensibilidade e responsabilidade na gestão da coisa pública sejam o norte para a tomada de decisão tão importante.
Que não venha, PELO AMOR A DEUS, penalizar a população, nem jogar Alexandria de volta ao atraso, ao desemprego, e à desassistência em SAÚDE"

A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público, que a situação de Pandemia enfrentada é muito maior que qualquer instituição, o próprio estado de direito está sob risco! 

Todas as medidas que estão sendo tomadas tem por objetivo a proteção da população e da sociedade em última instância.

Dessa feita mantemos a suspensão de qualquer cirurgia eletiva com o único objetivo de proteger a nossa população.

Informamos ainda que a população Alexandriense encontra amparo de saúde nas 7 equipes de ESF que diuturnamente realizam o seu trabalho e lutam para a debelação de mais essa crise na saúde.

De forma diversa da casa de saúde que lança a nota, estamos preocupados com a POPULAÇÃO e os MUNÍCIPES de Alexandria e não vamos permitir que interesses financeiros venham a interferir na prevenção de tão grave situação.

Ao final dessa batalha, da qual sairemos vitoriosos com a ajuda de Deus e da população, retornaremos a situação de normalidade, por hora trataremos de impedir a propagação do vírus!

Jorge Eduardo
Secretário Municipal de Saúde!

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...