terça-feira, 31 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: COM A DESISTÊNCIA DE DR. FRANCISCO FERNANDES, SURGE O NOME DO VEREADOR BIÔ COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS/RN

ANTÔNIO MARTINS/RN - Nesta última semana, o Médico Francisco Fernandes oficializou a sua desistência de concorrer à Prefeitura de Antônio Martins no pleito que se avizinha.

Verdadeiramente ele nunca sinalizou com essa possibilidade, mas por ser uma pessoa influente, líder político no município, o grupo oposicionista tinha essa expectativa, que foi frustada quando, em carta aberta aos colegas partidários e a população em geral, Dr. Francisco expôs diversas razões pelas quais abria mão de postular a candidatura.

De imediato, parte do grupo, lembrou do nome do Vereador Biô, que tem relações familiares com o ex-prefeito do município, médico Kerginaldo Jácome, que embora esteja longe fisicamente da cidade, ainda tem alguma influência política por lá.

Domingo passado (29), o grupo foi a cidade de Tenente Ananias/RN ouvir as palavras de Dr. Kerginaldo sobre a possibilidade de ele chancelar a pré-candidatura do Vereador Biô.

Aguardemos o desenrolar...

Um comentário:

  1. Vereador Biô, sem dúvidas um nome fortíssimo, há muitos anos desenvolve um trabalho voltado para o povo da terra da Boa Esperança. Antônio Martins precisa acreditar, que ele, mas, que qualquer outro cidadão está qualificado para administrar Antônio Martins, uma vida inteira dedicada a essa cidade. Subtenente PM Gilvan.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...