sexta-feira, 20 de março de 2020

DECRETO DE LIMITAÇÃO NA FEIRA LIVRE

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, informa que por meio do Decreto de Nº 436, de 20/03/2020, a Prefeita de Alexandria, Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, considerando que cabe ao gestor municipal adotar todas as providências legais, visando evitar ou reduzir a exposição da população aos riscos de contágio pelo Coronavírus, Decreta que fica permitida a comercialização somente de gêneros alimentícios na FEIRA LIVRE MUNICIPAL, por um período de 15 ( quinze ) dias.

Cabe aos feirantes adotar medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde e sanitária, em especial para que ampliem a frequência de limpeza e desinfecção das áreas de uso comum, fazendo uso de produtos químicos com potencial para desinfecção , hipoclorito de sódio a 1% e álcool a 70%, além disso, disponibilizem dispensadores de álcool em gel para os consumidores. Recomenda ainda usar equipamentos de proteção individual para realizar atendimento e evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...