domingo, 22 de março de 2020

AVISO IMPORTANTE - REDE OESTE ALEXANDRIA - REAL SUPERMERCADO

Por ser os supermercados, um segmento do comércio, essencial a vida das pessoas, no que diz respeito ao abastecimento de produtos alimentícios, limpeza e higiene, as Lojas 01 e 02 do Real Supermercados / Rede Oeste Alexandria, abrirão em seus horários normais de funcionamento; porém com algumas restrições impostas pelos órgãos públicos:

# Limitação da quantidade de pessoas (clientes) no prédio do supermercado;

# Deve-se ir ao Supermercado, apenas, 01 (uma) pessoa da família por vez, de preferência que não seja do grupo de risco;

# O horário das 7:00 as 8:00 horas, será preferencialmente, para o atendimento dos idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas  (diabetes, hipertensão e etc); porém, quando possível, orienta-se a esse grupo de pessoas que não vá ao Supermercado, peça a um familiar ou amigo para fazer as suas compras;

# A venda de alguns produtos essenciais, poderá ser limitada em quantidades estabelecidas pelo supermercado, para que possa beneficiar o máximo de pessoas.

# Vamos disponibilizar um número de Whatsaap, para os clientes que desejem fazer suas compras sem sair de casa.

Nesse momento em que o mundo inteiro luta contra a pandemia do Coronavirus  (COVID-19), mais importante que os lucros e a economia, são as vidas e a saúde dos nossos clientes, colaboradores e público em geral. Estamos nos esforçando para cumprir todas as orientações dos órgãos da saúde pública. Faça sua parte também, se precisar ir ao Supermercado, respeite todas as orientações! 

Agradece, 
Manoel Emidio de Sousa Filho
Diretor Geral do Real Supermercados /Rede Oeste Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...