quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO investiga suspeita de coronavírus em mulher vinda da Itália com sintomas de gripe

Médicos do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, investigam um caso suspeito de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada ao Agora RN na tarde desta quarta-feira de Cinzas, 26, pelo diretor do hospital, o médico infectologista André Prudente.
Segundo o médico, a paciente é uma mulher idosa que foi internada agora há pouco. De acordo com André Prudente, ela relata ter vindo da Itália e apresenta sintomas gripais. O país europeu tem registrado um surto da doença, com 374 casos confirmados e 12 mortes.
Amostras de sangue da paciente internada no Giselda foram recolhidas e serão submetidas a exames laboratoriais. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), os resultados preliminares devem ser divulgados em até 24 horas. Por enquanto, o caso é tratado como suspeito.
Nesta quarta-feira, o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso da doença no País. Trata-se de um paciente de 61 anos que viajou à Itália entre os dias 9 e 21 de fevereiro. Além dele, há outros 20 casos em investigação e 59 suspeitas já foram descartadas.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...