sábado, 8 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: O AMIGO ZÉ MARIA, PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE ALEXANDRIA, É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

ALEXANDRIA/RN - O amigo Zé Maria, Presidente da Colônia de Pescadores também usa as redes sociais para dizer que é pré-candidato a Vereador nas eleições 2020. Leia o que ele escreveu: 

Amigos Alexandrienses, sou José Maria Alves, popularmente conhecido como Zé Maria.

Sou Presidente da Colônia de Pescadores de Alexandria há mais de 10 anos, onde   desenvolvo um trabalho em defesa dos direitos dos pescadores do nosso Município.

Há alguns anos percebemos que devemos ter um legítimo representante da nossa categoria e, sobretudo, do cidadão humilde e honrado da nossa cidade na Câmara de Vereadores de Alexandria, para que possamos defender e concretizar os anseios de toda coletividade e garantir o progresso da nossa querida terra da barriguda.

Portanto, com olhar no futuro e, principalmente, com grande otimismo, coloco meu nome à disposição do eleitorado Alexandriense como Pré-candidato a Vereador nas eleições do ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...