domingo, 2 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: DOUTOR DAVID ABRANTES TAMBÉM LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE ALEXANDRIA

Li no Blog RNPolítica em Dia, e dei uma espiada no facebook de Dr. David. Realmente há aproximadamente 01 hora hora ele fez um post colocando seu nome como postulante ao cargo de Prefeito de Alexandria nas eleições 2020.

"Quero de coração aberto ,verdadeiramente,me propor conduzir nosso futuro com lucidez e respeito com todos. Como nunca e com tanta certeza ,além de orgulho, ponho meu nome a disposição dos alexandriense como pré candidato a prefeito." 

Coincidência ou não, Dr. David lança sua pré-candidatura horas após sua amiga, companheira de caminhada, Dra. Jânia, também ter lançado sua pré-candidatura.

Sendo os dois pré-candidatos oriundos do grupo que faz oposição à prefeita Jeane, a pergunta que não quer calar é: Haverá um racha no grupo, ou os dois partirão para um consenso, baseados em futuras pesquisas??? 

Todo mundo político alexandriense está se perguntando (com certeza).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...