quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PREVENÇÃO

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, lembra que com a chegada da chuva aumenta o risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, o Aedes aegypti.

Neste período é indispensável que haja a mobilização de toda a sociedade para vencer a luta contra esse mosquito transmissor.

MEDIDAS PREVENTIVAS:

Tampe os tonéis e caixas d’água; Mantenha as calhas sempre limpas; Deixe garrafas sempre viradas com a boca para baixo; Mantenha lixeiras bem tampadas; Deixe ralos limpos e com aplicação de tela; Limpe semanalmente ou preencha pratos de vasos de plantas com areia; Limpe com escova ou bucha os potes de água para animais; Receba os Agentes de Endemias e esteja alerta a terrenos baldios públicos e particulares.

Em caso de possíveis criadouros, a Secretaria Municipal de Saúde deve ser acionada por meio dos Agentes de Saúde e Endemias.

Prevenir é uma responsabilidade de todos!
#todoscontraomosquito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...