quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DIVULGA BALANÇO DO JEGUEFOLIA 2020


A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (07), o resultado das ocorrências que foram registradas durante os três dias do evento Jeguefolia 2020. A festividade aconteceu no município de Marcelino Vieira, localizado no interior do Rio Grande do Norte, entre os dias 03 e 05 de janeiro.

Durante as diligências realizadas no período, foram lavrados os seguintes procedimentos: cinco Autos de Prisão em Flagrante (APF), sendo um de homicídio culposo, dois de embriaguez ao volante, um de venda de droga e um de roubo; três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), sendo um de posse de droga, um de receptação culposa e um de resistência; um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por venda de droga; e dois mandados de prisão cumpridos.

Além disso, foram registrados nos três dias de evento um total de 13 Boletins de Ocorrência, dos quais cinco foram de furto de celular. Em comparação com o ano de 2019, houve um total de 26 Boletins de Ocorrência, dos quais 19 foram de furto de celular, representando uma redução de mais de 70% de 2019 para 2020, com relação aos furtos de aparelhos celulares.

De acordo com o delegado titular do município de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, o resultado de 2020 se deu em razão de uma atuação proativa das Polícias Civil e Militar. “Essa considerável redução pode ser atribuída aos seguintes fatores: primeiro ao trabalho intenso que a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, vem realizando de maneira sequenciada desde o ano de 2016 no evento, o que tem inibido a presença de alguns criminosos. O outro fator foi a colocação de grades no percurso do evento”, declarou.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...