sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

DIPLOMAÇÃO E POSSE DO CONSELHO TUTELAR PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10/01, a posse dos cinco Conselheiros Tutelares de Alexandria, para a gestão de 2020/2024.  O processo eleitoral ocorreu no dia 06 outubro de 2019, e foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDCA, elegendo na ocasião, cinco conselheiros titulares e cinco suplentes.  
O Conselho Tutelar é um órgão de proteção e prevenção da efetividade dos Direitos de crianças e adolescentes, estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
A Secretária Municipal de Administração, Beatrice Sousa esteve representando a prefeita Jeane Ferreira. Entre os pontos destacados, ela falou da importância deste Conselho no cuidado com infância e adolescência e desejou um bom trabalho a todos.
Além dos conselheiros e suplentes, a cerimônia de posse contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes; Mayara Sousa Sarmento, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes, e populares.

TITULARES:
Marciana Alacok Diniz Ferreira
Maria Priscila da Silva
Andreza Teles Fernandes
Jailma de Sena Fabricio
Maria Raquel da Silva Neta.

SUPLENTES:
Francisco Lucas Duarte de Andrade
Débora Lopes Batista
Maria Janaina Torres
José Alves de Oliveira
Carla Camila Gama Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...