quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FOI REALIZADA COM SUCESSO EM ALEXANDRIA

Ocorreu com sucesso, no último sábado, 07/12, a I Conferência Municipal de Educação com o tema “O caminho para a construção das políticas públicas de educação”. A realização da conferência de Educação é uma importante conquista popular e está expressa no Plano Nacional de Educação e também no Plano Municipal, sendo que tem por finalidade propor melhorias para Educação Pública a partir de discussões democráticas populares.
No evento, a Secretária Municipal de Educação, Soraia Sousa, ressaltou a importância de todos os profissionais da educação na construção de melhorias do ensino no nosso município. Citou recentes conquistas da gestão Jeane Ferreira como: Pagamento e atualização do Piso Salarial dos professores,  aplicação da avaliação de desempenho dos profissionais da educação,  construção da creche pró-infância no Bairro Novo Horizonte, pagamento do terço de férias para todos os profissionais da educação, construção de escola no Sítio Carnaubal, reforma e ampliação da quadra esportiva do ginásio de esportes O Fernandão.
Os trabalhos seguiram com palestra ministrada por Euba Nadja Pessoa Reis de Lima; Secretária Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/RN, em seguida foi feita a leitura e aprovação do regimento interno, divisão de grupos e apresentação e analise de 20 metas e estratégias do Plano Municipal de Educação.

*AssecomPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...