domingo, 8 de dezembro de 2019

DOCUMENTÁRIO "A SAUDADE QUE MORA EM MIM" ... do alexandriense Lucas Victor de Lima Rodrigues

                   
Direção e Roteiro: Lucas Victor de Lima Rodrigues.
Filmagens e edição: Catavento Films.
Música tema: Ivan Renato.

Documentário produzido como produto do PREX (Projeto Experimental), para obtenção de diploma para o curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Neste trabalho, mostro um pouco do que aprendi na teoria e prática nos 4 anos de faculdade. Mostra também, um pouco do meu esforço, estudo e sentimentos.

O documentário “A Saudade Que Mora Em Mim”, é uma produção simples, mista de elementos profissionais do “meu eu” Jornalista e elementos amadores do “meu eu” estudante.

Espero que gostem do resultado, para quem interessa o Projeto Científico que resulta neste filme, entre em contato pelo e-mail: luvilinerd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...