sexta-feira, 25 de outubro de 2019

NA HORA CERTA - REQUERIMENTO Nº 15/2019

ALEXANDRIA/RN - O Vereador Teixeira (PMN) apresentou na última sessão da Câmara Municipal requerimento solicitando a colocação (por parte da Prefeitura Municipal) de 02 SONORIZADORES DE RODOVIA em um trecho bastante movimentado da AV. Deputado Patrício Neto (na subida sentido centro/alto da boa vista) próximos ao local de acesso a entrada de duas ruas marginais à Dep. Patrício Neto.

A justificativa, por si só, já denota a importância da solicitação: EVITAR ACIDENTES POUPANDO VIDAS HUMANAS.

ALGUNS motoristas que passam diariamente pelo trecho citado, empregam velocidade em demasia, o que traz perigo constante para quem trafega a pé ou motorizado. 

Os sonorizadores  provocam um som ruidoso quando os pneus do veículo tocam o solo, servindo para alertar o motorista da necessidade de reduzir a velocidade no local.

DO BLOG: Parabéns ao nobre Vereador. Com certeza esse pleito deverá ser atendido pela Prefeita Jeane Ferreira, já que a mesma tem demonstrado, em suas ações, querer o melhor para nossa cidade.

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...