sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EM ANTÔNIO MARTINS, AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Audiência pública requerida pelo Vereador Ozanildo Almeida, discutiu nesta quinta-feira (12) a situação do Transporte Escolar Público da Cidade.
Em contato com o Vereador Almeida, ele nos informou que a audiência foi solicitada em virtude das inúmeras reclamações (atrasos; superlotação, falta de manutenção dos veículos, etc.) por parte dos estudantes que precisam se deslocar da zona rural para a sede do município.

Segundo o Vereador Almeida; na audiência foram feitos seguintes encaminhamentos:

  • O representante da 14ª DIREC se comprometeu em agilizar, junto ao Governo do Estado, por mais um transporte escolar para nossa Comunidade e em contribuir com o Município sobre a prestação de contas dos recursos destinados pelo Governo do Estado em 2018 (valor superior a cem mil reais); essa prestação ainda não foi consolidada pela prefeitura.
  • Ficou acertado também que cada comunidade vai escolher dois representantes entre os alunos e fará uma reunião com o secretário de educação para ficar resolvendo problemas, como falta de transporte, "desmantelos" e outras situações que possam acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...