domingo, 11 de agosto de 2019

"QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA"

Socializo neste domingo (11/08/19) um pouco da história do alexandriense Suê (Francisco Marcos de Almeida); um homem que consegue superar a cada dia os limites que a vida lhe impôs.


"No dia 19/07/2019 realizei um grande sonho...

Aos 57 anos de idade recebi o diploma de licenciatura em Ciências Agrárias pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

Para muitos talvez não tenha muito significado... só mais um graduado no mundo...

Mas para mim, aposentado, ex agricultor que mora em uma pequena comunidade (zona rural) e com uma deficiência visual acentuada, significa muito!

Voltei aos meus estudos em 2002, pois na infância precisei trabalhar para cuidar dos meus irmãos devido ao falecimento do meu pai...

Enfrentei muitos desafios, mas encontrei muitas pessoas que seguraram em minhas mãos, as quais devo e dedico essa realização:

A minha família, amigos, aos colegas/amigos de sala (desde o EJA até a faculdade), Aos professores/corpo administrativos/logístico das escolas/universidade (Escola Municipal Domingo Cipriano / Escola Estadual Leôncio Barreto / Escola Estadual 7 de Novembro / Universidade Estadual da Paraíba) que frequentei na jornada... Aos motoristas de ônibus, carro de linha e aos caroneiros...

Não foi fácil! Mas faria tudo novamente!

"Quem acredita, sempre alcança"

Meu muito obrigado e eterna gratidão todos vocês!"

2 comentários:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...