sábado, 31 de agosto de 2019

MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA RECEBE TÉCNICOS DO SEAPAC

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com técnicos do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários -  SEAPAC, visitaram na manhã e tarde de quarta-feira, 28/08, agricultores que foram beneficiados com o Projeto Semeando Esperança no Alto Oeste Potiguar, o qual visa trabalhar o fortalecimento da cadeia bovinocultura de leite.
Com essa parceria, em Alexandria estão sendo beneficiadas 13 famílias rurais produtoras de leite e derivados. Essas famílias recebem um trabalho de acompanhamento técnico para a produção de forragem, principalmente na plantação da palma forrageira e implantação da moringa e a leucena, plantas que apresentam um alto teor proteico para produção de ração animal.

Dessas 13 famílias rurais que estão sendo beneficiadas com a produção dessa forragem, 2 famílias irão passar por uma experiência piloto com a implantação do reuso de águas para o cultivo dessas plantas.
 
As ações do Projeto Semeando Esperança no Alto Oeste Potiguar serão desenvolvidas em Alexandria por um período de 2 anos, inclui a parceria da EMATER, Banco do Nordeste, Sindicatos, Conselhos e Prefeitura Municipal.

*AssecomPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...