domingo, 12 de maio de 2019

FELIZ DIA DAS MÃES

Hoje vamos dar uma pausa nos assuntos sobre saúde para felicitar um ser humano iluminado chamado MÃE!!! Mulher, mãe, mãe e pai ao mesmo tempo, aquela que gera um ser ou que adota, idealizadora ou sonhadora, aquela que trabalha fora com desigualdade de remuneração ou que trabalha no lar, sem remuneração, ou que não trabalha por falta de oportunidades porém, ela é MÃE... mulher que ama, cria e cuida eternamente e merece todo nosso respeito, carinho, admiração, zelo e amor, porque mãe é pra sempre!!!

Parabéns para todas as mães do nosso Brasil e da minha querida Alexandria-RN, em especial minha mãe Dona Nita Abrantes e minha segunda mãe Maria Dalva.

Que o dia das mães seja comemorado todos os dias e não seja só uma  data de apelo comercial ou celebração religiosa secular e rogo a Deus, que Ele conforte a todos os filhos e filhas cujas mães habitam no paraíso eterno.

* Edinaldo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...