domingo, 19 de maio de 2019

CHAME GENTE - NATÁLIA BONAVIDES EM ALEXANDRIA

Deputada Federal NATALIA BONAVIDES (PT/RN) esteve neste sábado (18) em Alexandria com o seu Projeto Chame Gente, onde veio discutir com a população do município assuntos de relevante importância para a sociedade como um todo: Reforma da Previdência e Contingenciamento das verbas para a Educação (propostas do Governo do Presidente Bolsonaro) bem como veio ouvir as demandas da cidade no tocante a vários aspectos.

Normalmente os Deputados, em especial na esfera federal, só aparecem por aqui de 04 em 04 anos com promessas, e em busca de votos; Natália fez diferente, veio ouvir a demanda dos alexandrienses na busca de procurar ajudar.  Parabéns pela iniciativa e que sirva de exemplo para os que só querem receber votos e não procuram ouvir as necessidades dos seus eleitores como num todo.

Antes de comparecer à Câmara Municipal tivemos a oportunidade de conversar com a deputada e gravamos o vídeo abaixo. Logo em seguida fizemos alguns registros fotográficos do Chame Gente.
                 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...