segunda-feira, 8 de abril de 2019

FREITAS JÚNIOR NA ANTOLOGIA POÉTICA: CORAÇÕES SELVAGENS

“Somos relevantes na existência quando mostramos confiança em nós mesmos e em nossos objetivos”. (Freitas Júnior – Poeta)
O Poeta Freitas Júnior mais uma vez está em destaque no Mundo Literário colocando a nossa Alexandria em foco no nosso país! O nosso Poeta & escritor Alexandriense, foi aprovado e está participando da mais nova antologia poética da Editora INDE de São Paulo, intitulada de Corações Selvagens. Nesta obra o nosso poeta assume no coração um Lobo Branco essência exigida aos participantes de Corações Selvagens que tinham que assumir um animal interior. Nesta obra o presente poeta ocupa 10 páginas.
Nesse ano de 2019, Freitas Junior fora aprovado e confirmado na participação de 08 Antologias Poéticas que estão sendo organizadas por diferentes editoras do Estado do Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo. Essas editoras, o tem convidado mês após mês a participar dos seus trabalhos devido a beleza da sua poesia. Em quantidade de livros impressos temos a sua obra Bereshit Poética lançada pela editora Mossoroense em 2018; Bem-Vindos Ao Jardim, Antologia Poética lançada pela editora Edições &Publicações de Ourinhos/SP, ano 2019; Corações Selvagens da Editora INDE de São Paulo, ano 2019.

Os seus versos e dedicação às letras são notados, reconhecidos e muito importantes para o nosso Estado e para a nossa querida Alexandria, que tem sido representada por ele nas páginas da literatura. Temos uma confiança no gigantismo do trabalho poético do presente Poeta que sempre tem mostrado muito profissionalismo e dedicação com o seu trabalho.

Parabéns poeta pela ilustre conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...