quinta-feira, 28 de março de 2019

A CIRURGIA DE PÁLPEBRAS por Dr. EDINALDO ALMEIDA

A cirurgia de pálpebras, chamada de blefaroplastia, é a cirurgia para corrigir  flacidez, excesso de pele e/ou de bolsas gordurosas ao redor dos olhos. Trata-se não somente  de um procedimento estético, pois a pele redundante das pálpebras superiores caindo por sobre os cílios pode encobrir as pupilas e prejudicar a visão e o campo visual.

Indicada para pacientes acima dos 30 anos de idade, ela pode ser feita na pálpebra superior, inferior ou em ambas e pode ser associada a cirurgia de face, nariz, botox e preenchimentos na face.

Exames de sangue como: hemograma, glicemia, coagulograma e parecer cardiológico são rotineiros.

A anestesia pode ser local com sedação, dura cerca de  uma hora e alta no mesmo dia. Evitar esforços físicos e exposição solar por 60 dias e retorno ao trabalho em uma semana.

As cicatrizes são discretas e não costumam evoluir com queloides que são cicatrizes grossas, equimoses que são os rouxidões. Desaparecem em cerca de duas semanas.

Faça consulta com médico especialista!!!

*Dr. Edinaldo Almeida
Cirurgião Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...