domingo, 24 de fevereiro de 2019

ALEXANDRIA REALIZA O MELHOR CARNAVAL DE RUA DO RN


O Carnaval tradição de Alexandria é consolidado como um dos melhores do interior do Estado do Rio Grande do Norte. A folia terá início na quinta-feira, 28/02 e segue até a terça-feira, 05/03, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Praça da Folia).

O carnaval de Alexandria é uma festa inclusiva, pois é um evento que reúne todas as camadas sociais. Tem a participação de cerca de 50 blocos da cidade, inúmeros blocos vindos de outras regiões, e centenas de alexandrienses que residem fora, mas que neste período carnavalesco não deixam de visitar a terra da Barriguda e dessa forma, participar do vento de maior expressão social e cultural de Alexandria.

O carnaval de Alexandria apresenta 11 horas de folia e muita animação com 15 atrações, entre elas, bandas à níveis nacional e regional. Tem um público estimado em 8 mil pessoas por dia. Apresenta todos os dias palco fixo no Pátio da Folia e o tradicional mela-mela com trio elétrico de sábado a terça-feira de carnaval.

Um quesito que teve uma atenção toda especial por parte da sua realizadora, Jeane Ferreira e grupo de amigos foi a segurança do evento, que terá apoio das polícia Militar sob o comando do Capitão Júlio Cesar Soares de Oliveira e da polícia civil sob o comando dos Delegados de Polícia Civil, Célio Fonseca, Aroldo Sales, que contarão com um total de 80 policiais e o apoio de 20 seguranças particulares, todos os dias de folia.

Pensando na saúde do folião, uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará nas imediações da Praça da Folia um ponto de primeiros socorros, datado de ambulância com medicamentos de urgência e emergência e profissionais em saúde garantindo a saúde do folião em possível caso de excessos.

À exemplo do ano passado, o carnaval tradição 2019 de Alexandria é realizado por Jeane Ferreira. Tem o apoio logístico da Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciativa privada e amigos, entre eles pode-se citar: Provedor GNet, Santa Clara, Frisco, Deputado Raimundo Fernandes, Pitú, Dr. Bernardo, S&L Empreendimentos, Nonato Atacarejo, Quero Bem Supermercados Alexandria, CIED e comércio local.

Neste carnaval, Alexandria é destino certo de milhares de foliões das mais variadas localidades do Rio Grande do Norte, da Paraíba e Ceará, todos em busca de muita diversão, descontração e alegria.

*AssecomPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...