sábado, 9 de fevereiro de 2019

ALEXANDRIA EM FOCO


INTERNET - Aquele sofrimento de navegar a passos de tartaruga pela NET, está com os dias contados; empresas do setor, especializadas em fibra ótica já estão oferecendo o serviço à preços competitivos. Adeus as dores de cabeça com esse setor. As empresas que não procuraram investir no serviço, aqui na cidade, estão com os dias contados!!!

POLÍTICA 1 - A vontade de entrar na política para servir à sua comunidade está povoando as ideias da amiga Alcilene (Tozinha de Altivo). Com um largo serviço prestado à saúde alexandriense; Tozinha pensa em viabilizar seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Municipal no próximo ano.

POLÍTICA 2 - Podem haver algumas surpresas nas composições das chapas que disputarão o pleito municipal em 2020. A insatisfação, de partidários de ambos os lados, poderá provocar um troca-troca entre situação e oposição; pelo menos é o que ouvi em conversas. Vamos Aguardar!!!

BANANEIRAS - Vi alguns vídeos postados pelo ex-Vereador e ex-Prefeito Raimundinho, mostrando as obras que estão sendo feitas no açude bananeiras; o serviço está de vento em poupa. Que venha um bom inverno!!!

TRÂNSITO - Não de hoje que quem precisa trafegar com o seu veículo no centro da cidade sofre com os maus estacionamentos em especial nas imediações da Prefeitura. Se estaciona de qualquer maneira, um tumulto entre carros e pedestres. Seria bom as autoridades competentes tomarem medidas para melhorar o fluxo nas artérias centrais, em especial no horário da manhã.

CARNAVAL - De vento em polpa os preparativos para o Carnaval Tradição 2019. Serão 06 dias de folia.

BRILHANTE - Em depoimento em seu instagran, o Major Brilhante confirma sua saída do 3BMP de Alexandria. Por decisão própria resolveu assumir a 4DPRE. Uma perda incomensurável para o 3BMP de Alexandria. É vida que segue. Desejamos ao major, boa sorte na sua nova jornada.

DENGUE - Com a chegada das chuvas, a proliferação do mosquito aumentada em progressão geométrica. Cabe a cada um de nós cuidar para que o Aedes Egypt não faça morada em nossas residências. Essa semana a Secretaria de Saúde, panfletou em vários bairros da cidade sobre o assunto.

INSTAGRAM - Siga o barrigudanews no instagran e veja as coisas que rolam na nossa terrinha. Videos, Fotos, Entrevistas e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...