terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ALEXANDRE LEITE DEIXA A AGÊNCIA DO BB DE ALEXANDRIA

ALEXANDRIA/RN - Em contato com o amigo Alexandre Leite, ele nos comunicou que após 04 anos de trabalho por aqui, está deixando a Agência do BB de Alexandria.

Alexandre vai para Natal onde dará sequencia ao seu trabalho em uma agência dedicada ao segmento Empresarial.

"Em 2015 iniciei um novo desafio profissional e pessoal, reiniciar a carreira em uma nova empresa, num nova cidade, longe de todos e sem muitas referências por aqui.

Quase quatro anos se passaram, quanto aprendizado, quantas pessoas conheci, nunca esperei ser tão bem acolhido. 

Em Alexandria, como também nas cidades próximas, pude perceber que o calor humano, que se perde nos grandes centros, ainda existe.

Estou encerrando este ciclo, com o sentimento de carinho e gratidão a todos os amigos e clientes, por sempre serem grandes parceiros nesta caminhada.

Retorno para minha terra Natal, dando sequência ao trabalho em uma agência dedicada ao segmento Empresarial, com alegria e grato pela oportunidade de ter conhecido um povo sem igual."

Do Blog: Um grande abraço amigo, boa sorte nessa nova caminhada. Obrigado pela presteza em todos os momentos. Alexandria sempre lhe receberá de braços abertos. Quando a saudade apertar, venha nos visitar na terra da Serra Barriguda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...