domingo, 9 de dezembro de 2018

TALENTO ALEXANDRIENSE: PROFESSORA SILVIA FERNANDES DE MALAS PRONTAS PARA IR À SÃO PAULO

Conversamos com a Professora Silvia (Via Whats App)


SOBRE À VIAGEM
Estarei viajando amanhã para São Paulo para participar do evento de Avaliação do Programa Jovem de Futuro, promovido pelo Instituto Unibanco e pela SEEC - Secretaria de Estado da Educação do RN, juntamente com pessoas de outros cinco Estados brasileiros que participam do JF. 

SOBRE O PROGRAMA
O referido Programa tem como objetivo principal o desenvolvimento de ações educacionais voltadas para a melhoria da aprendizagem dos jovens do Ensino Médio, realizadas no chão da escola. 

Em email enviado a mim pelo coordenador do Programa, a indicação do meu nome "está implicada com o reconhecimento do meu trabalho na implementação do Jovem de Futuro e os resultados que a minha atuação ajuda a alcançar no Estado do RN". 

SOBRE A INDICAÇÃO
Para mim, esta indicação para representar todos os 143 coordenadores do Programa nas escolas de Ensino Médio do RN, mostra que vale à pena acreditar nos sonhos.

E, um desses sonhos é realizado diariamente, desenvolvendo o meu trabalho pensando sempre no outro, no bem do outro através da educação, que se torna libertadora a partir do momento em que acreditamos que não precisamos ser melhores do que os outros, mas precisamos sim, tentar sermos melhores do que fomos ontem. 

AGRADECIMENTOS
Nesta caminhada tenho sempre comigo seres muito especiais: Deus, minha família, meus amigos companheiros de trabalho e os jovens estudantes do Ensino Médio. 

A vocês, todo o meu respeito e agradecimento! Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!

Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...