terça-feira, 25 de dezembro de 2018

LIVRO DO ALEXANDRIENSE NAPOLEÃO VERAS CONCORRE AO TROFÉU CULTURA 2018

A 15ª edição do prêmio aumentou o número de indicados de cinco para dez em cada uma das 14 categorias do Troféu, que envolvem a literatura, a produção cultural, as artes cênicas, a música, as artes visuais, a dança e a fotografia, além do prêmio para o Artista do Ano.

Os critérios básicos adotados pela produção para escolha dos indicados foram consultas a pessoas relacionadas a cada uma das categorias, a realização de sua arte dentro do ano corrente e, no caso das cantoras e cantores, a valorização do trabalho autoral.

Até 19 de fevereiro, o público terá direito ao voto único pelo site (mediante cadastro de CPF) e, ao fim da votação, dois especialistas em cada área, convidados pela coordenação do Troféu e anunciados publicamente, selecionará o vencedor entre os cinco mais votados pelo público.

A festa de entrega dos troféus acontecerá mais uma vez no Teatro Riachuelo, agendado para 12 de março, em solenidade de premiação exclusiva aos artistas e com acesso livre ao público, mediante retirada de ingressos. As atrações serão anunciadas em breve.

O Troféu Cultura 2018 tem patrocínio da Cosern e da Comjol, ambos por meio da Lei Câmara Cascudo, do Governo do Estado; da construtora AGaspar; e, pelo Programa Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal, da Unimed, além do apoio da Faculdade Uninassau, do Caxangá Restaurante, do Kozmopolit Restaurante & Club e do Teatro Riachuelo.

A lista dos concorrentes na categoria literatura são:

– “Anatomia do Ócio”, de Raimundo Leontino Filho

– “Antônio Francisco: tradição e modernidade – uma poética da memória”, de Symara Tamara


– “Argueirinha”, de Humberto Hermenegildo


– “Café e poesia”, organizado por David Leite, Laura Barreto e Raí Lopes


– “Doce azedo amaro”, de Theo G. Alves


– “E por acaso deliro”, de Napoleão de Paiva Sousa


– “Espelho”, de Camila Paula


– “Mar interior”, de Muirakytan K. de Macêdo


– “Os Últimos Passos do Enforcado”, de Edson Soares


– “Retratos Fora da Parede”, de Osair Vasconcelos


Para votar clique AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...