sábado, 10 de novembro de 2018

FAZENDO DIFERENTE: SENADOR CAPITÃO STYVENSON VAI ESCOLHER SEUS ASSESSORES ATRAVÉS DE PROCESSO SELETIVO

Mostrando que realmente veio para praticar uma política diferente dessa que está posta, o Senador eleito, com mais de 700mil votos, Styvenson Valentim inova e abre processo seletivo para escolher seus assessores parlamentares. Vagas são para profissionais de Direito, Saúde, Administração, Economia, Comunicação Social e Tecnologia da Informação.

“Essa é uma iniciativa pioneira em nosso estado. Quem sabe até no país. O que eu quero com isso é valorizar as pessoas que moram e conhecem os problemas do nosso estado, as angústias e necessidades do povo potiguar”, disse Styvenson. “ 

Toda a nossa equipe está sendo formada com base nos preceitos da meritocracia, ou seja, pela competência profissional”, concluiu o ex-líder da Operação Lei Seca.

Os interessados devem enviar seus currículos entre a próxima segunda-feira, 12, e a quarta, 14, para o e-mail assessoria.caprn@hotmail.com. No início de dezembro (3 a 5) haverá entrevista com selecionados, que conhecerão o resultado no dia 14.

Clique aqui e confira o edital do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...