segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FRANÇOIS SILVESTRE: Eles sabem o “povo” que têm

Hoje (01) lendo a Coluna de François Silvestre me deparei com seu texto intitulado "Eles sabem o povo que têm". De uma verdade tão transparente, que resolvi copiar e colar para que todos que acompanham o Barriguda News também pudessem analisar.

"Passadas as eleições, todo mundo detesta políticos e política. Ninguém quer saber de política. Tudo que acontece de ruim é culpa dos políticos.

E os políticos nem aí. Nem precisam mudar de atitude ou comportamento. Por quê? Porque eles sabem o “povo” que têm. Nas primeiras pesquisas ninguém vota em ninguém. 

Aí começa a campanha, com os mesmo candidatos antes detestados. Com o mesmo comportamento de sempre, as mesmas caras e mesmas atitudes. Aí os números vão mudando. 

Quando chega perto das eleições, o mesmo “povo” que detestava a política começa a se descabelar, brigar e esfolar em favor dos seus. 

Ninguém mais acha ninguém ruim, ou melhor, são ruins só os adversários. 

Cada lado com seus santos a combaterem os diabos do lado oposto. 

Até que passe um ano, e aí os políticos voltarão ao estágio de satanás. Para serem canonizados no próximo pleito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...