domingo, 2 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: ALEXANDRIA VOTA ASSIM...

Dentro do previsível, os "nossos influenciadores" botaram seus blocos na rua  à caça de votos. Como de sempre, a frase de ordem para o marketing é uma Alexandria melhor.  Claro que não poderia ser outra, se estamos ávidos por essa Alexandria no futuro.

O bloco situacionista, coeso, segue as orientações fidedignas de sua única influenciadora , a prefeita Jeane. Enquanto isso, o bloco oposicionista, por possuir vários influenciadores, e só justamente por isso, apresenta uma maior diversidade de opções para o eleitorado.

O "cardápio" apresenta opções para todos os gostos. Dos políticos mais tradicionais, acostumados ao toma lá da cá, aos arrumadinhos, etc; aos jovens políticos, onde a barganha, penso eu na minha inocência democrática, seja o voto trocado por benefícios à comunidade.

Infelizmente essa realidade não é privilégio só de Alexandria, por onde você olhar em volta, a prática é a mesma.

O "eleitor" beneficiado, por esse ou aquele influenciador, não quer perder suas benesses e opta por ficar na zona de conforto, seguindo às orientações a ele impostas, sem se preocupar com os resultados vindouros à sua escolha. Por mais que sejam as tentações em se tornar independente, não o é, pois sabe que a qualquer menor vacilo, perde as "regalias". Essa é uma realidade que ocorre em ambos os lados.

Aos "independentes", se é que existem, cabe a escolha mediante pesquisa exaustiva da vida pregressa dos candidatos, na esperança de que assim o fazendo, buscam um estado melhor para todos.

Esse ano, diferentemente dos outros, aqueles candidatos que só aparecem aqui de eleição em eleição, com promessas vãs, não tentaram ou tentaram sem sucesso "aliciar" nossos "influenciadores". Menos mau.

Aguardemos pois... é vida que segue!!!

POR UMA ALEXANDRIA MELHOR, SEMPRE!!!

Bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...