segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ANJO DE AMOR - Poeta Freitas Junior


O presente texto faz parte da obra BERESHIT POÉTICA, cujo ISBN é: 978-85-5530-009-7


Antônio Miranda de Freitas Junior é um escritor Potiguar residente em Alexandria-RN, autor do livro Bereshit Poética (Gêneses Poética). A presente obra tem sua gênese na profundeza da alma, despertando o sentimento do belo, do divino e da harmonia. Na mesma, o autor trabalha a poesia clássica, ou erudita, através de sonetos e outras modalidades poética, onde os sentimento e as emoções foram transformados em versos totalmente elaborados no estilo parnasiano, levando-se em consideração não apenas a forma, mas o sentimento inspirador.

Um comentário:

  1. Sei que amor é fogo, que é sublime e inspirador! Muitas vezes vemos o amor em sua forma maior, no seu aspecto maravilhoso... Defendo e insisto em defender: “O amor é eterno!”, ele não morre pois a saudade não o deixa morrer... “O tempo passa ? Não passa no abismo do coração. Lá dentro, perdura a graça do amor, florindo em canção”. E esse amor poeticamente gravado no coração apaixonado, registrado nos versos de um livro publicado, vive, independentemente de qualquer circunstância, vive! “E nosso amor, que brotou do tempo, não tem idade, pois só quem ama escutou o apelo da eternidade”

    Freitas Júnior – Historiador & Poeta

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...