quarta-feira, 4 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018 - José Rodrigues, Hugo e Mota querem vaga do PT para o Senado

Foto: Reprodução
 
O Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, abriu uma discussão interna para decidir quem será o pré-candidato da legenda ao Senado Federal. O diretório escolherá um nome para fazer dobradinha com a pré-candidata do PHS, Zenaide Maia.
 
Três são os nomes colocados: José Rodrigues Sobrinho que é ligado aos movimentos dos Trabalhadores Rurais. Hugo Manso que é professor do IFRN, foi vereador por Natal e o médico Alexandre Mota, que tem se destacado nas redes sociais ao denunciar o impeachment da presidente Dilma, e as ações do Governo Temer.
 
A discussão para colocar um nome do PT sem expressão eleitoral para a próxima eleição, indica que o partido decidiu não ampliar a aliança no primeiro turno, com partidos como o PP ou PSB. Talvez pela dificuldade de promover coligações para a proporcional além do PHS e PC do B.
*Potiguar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...