quinta-feira, 28 de junho de 2018

REAL SUPERMERCADO - UMA EMPRESA ANTENADA COM O FUTURO

 ALEXANDRIA/RN - Aconteceu ontem (27) assinatura de convênio Real Supermercado/Banco do Brasil para implantação do primeiro sistema gerador de energia solar na nossa cidade. Esse sistema irá impactar direto na redução do consumo de energia da empresa alexandriense.

Por se tratar de um sistema de energia limpa, renovável e sustentável e de baixo impacto ambiental, Manoel Emídio (Presidente da Instituição) nos contou que sempre buscou ações para implementação desse projeto, e que esse ineditismo sirva de exemplo para que outros empresários busquem também essa fonte alternativa de energia para suas empresas.

"Quero externar minha satisfação com o atendimento, eficiência, rapidez e o comprometimento de toda equipe do BB-Alexandria e enfatizar a nossa preocupação enquanto empresa/cidadão com o meio ambiente em todos os seus aspectos"... concluiu Manoel Emídio.

Segundo o empresário, o sistema deverá produzir 1000kw/mês de energia.
Na ocasião estiveram presentes na assinatura do contrato a família do empresário, bem como os representantes do Banco do Brasil - Agência Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...